Vista de cima da cidade

44º Passeio Ecológico, Ciclístico e Pedestre da PRENAT Independente aconteceu no domingo, 24 de setembro

44º Passeio Ecológico, Ciclístico e Pedestre da PRENAT Independente aconteceu no domingo, 24 de setembro

A PRENAT Independente de Pedreira promoveu no domingo, 24 de setembro, o 44º Passeio Ecológico, Ciclístico e Pedestre, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira.

A concentração dos participantes aconteceu defronte à Escola Estadual Coronel João Pedro de Godoy Moreira, na Praça Ângelo Ferrari, de ondeos participantes partiram em direção aVila São José, até as dependências do Campo da Associação Desportiva Classista Santana. “O Passeio Ciclístico e a Caminhada levaram os participantes a refletirem sobre a preservação do Meio Ambiente, em especial o Rio Jaguari”, destacam os coordenadores do Passeio Ecológico, Paschoal Loner e Ricardo Ferrareto.

“Nos seus 44anos de existência, o Passeio Ecológico Ciclístico e Pedestre sempre procurou despertar a consciência ambiental nos participantes, chamando a atenção para os diferentes problemas enfrentados nestas quatro décadas, como aumento da poluição nas águas do Rio Jaguari, a crise hídrica provocada pela estiagem, estimulando a necessidade de uma vida saudável e mobilizando os moradores por melhor qualidade de vida, promovendo reflexões da relação do homem com a natureza”, enfatizou em seu discurso o Prefeito Fábio Polidoro.

 

 

GLAUCO MAZZETTO

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP