Vista de cima da cidade

Prefeito Fábio Polidoro e Secretário de Serviços Urbanos Paschoal Loner visitam Usina de Transformação e Segregação de Resíduos de Lixo Orgânico

Na última semana, o Prefeito Fábio Polidoro, acompanhado do Secretário Municipal de Serviços Urbanos Paschoal Loner, estiveram na cidade de Santana do Parnaíba, visitando as instalações da Usina de Transformação e Segregação de Resíduos de Lixo Orgânico.

“Estamos buscando alternativas para sermos mais eficientes no aproveitamento de resíduos recicláveis inseridos em nosso lixo orgânico”, destacou na ocasião o Prefeito Fábio Polidoro.

Pedreira possuí o Galpão de Triagem construído pela Administração Municipal em parceria com o Governo Federal para atender a Cooperativa Eco Pedreira, localizado na Estrada Municipal Hamilton Bernardes, proximidades do Residencial Vida Nova.

Os cooperados com renda mínima fazem parte dos programas desenvolvidos pela Administração Municipal, Governo do Estado e Governo Federal. “Todo o dinheiro obtido com as vendas, após o pagamento das despesas, é dividido entre os cooperados”, ressaltou o Secretário de Serviços Urbanos Paschoal Loner

O Galpão garante aos cooperados um projeto de vida. “A Prefeiturade Pedreira, preocupada com o Meio Ambiente e com a renda destas famílias, investe na Cooperativa, sendo que este programa é de responsabilidade das secretarias municipais de Serviços Urbanos e de Promoção Social”, concluiu o Prefeito Fábio Polidoro.

GLAUCO MAZZETTO