Pedreirenses estarão disputando as finais da Prova de Três Tambores do Rancho Bougainville

Serviços

No próximo final de semana estarão sendo disputadas as finais da Prova dos Três Tambores do Rancho Bougainville, na cidade de Amparo, Circuito das Águas Paulista, reunindo atletas de todo o Estado de São Paulo.

Pedreira será representada na competição pelas atletas Sofia, Mariana, Jenifer e Heloísa. “A atleta Sofia já conquistou a Fivela de Ouro pela categoria Kids por antecipação com a primeira colocação na classificação geral”, destaca o secretário de Esportes, Valdir Carlos Volpato, desejando boa sorte a todas competidoras que representam Pedreira na Prova dos Três Tambores do Rancho Bougainville.

A prova de Três Tambores trata-se de uma modalidade que exige velocidade e coordenação motora excepcional por parte do cavaleiro ou da amazona. Em resumo, a prova consiste em contornar três tambores dispostos na forma de triângulo no menor tempo possível. Acredite, essa atividade pode ser mais complicada do que parece, o que a torna ainda mais empolgante.