Prefeitura de Pedreira inicia as consultas públicas sobre a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Plano de Saneamento Básico - Audiencia Publica

O prefeito Hamilton Bernardes Junior através do Decreto Nº 3373, de 19 de novembro de 2021, criou a Comissão de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico responsável pela coordenação e pela operacionalização do processo de revisão da Política e do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Pedreira.

A Comissão é responsável pela coordenação, orientação, assessoramento e acompanhamento da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, divulgando as propostas do Plano e dos estudos que as fundamentam, estando disponíveis para consulta virtual no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSficyLIOEqjd8Tus0edc4ii6lJw76vE22LGrbV7PpM04zHCUg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0 no site da Prefeitura Municipal de Pedreira: www.pedreira.sp.gov.br.

As consultas públicas foram iniciadas na terça-feira, 18 de janeiro, sendo realizada de forma híbrida, ou seja, virtual e presencial, nas dependências do Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira e na quinta-feira, dia 20, na Quadra de Esportes Waldemar Grolla, no Jardim Santa Clara. “Outras duas Consultas Públicas serão realizadas nos dias 25 e 27 de janeiro, em locais a serem ainda definidos e que estaremos divulgando no site e redes sociais da Prefeitura Municipal”, destaca o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Luciano Dalto de Godoi.

Após a realização das consultas públicas presenciais e virtuais, das duas audiências públicas, que ocorrerão no início do mês de fevereiro, considerando as sugestões populares que guardem viabilidade, o texto final do Plano Municipal de Saneamento Básico deverá ser encaminhado à Câmara Municipal para votação.

• Primeira consulta será realizada na sede da ACEP, Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, no bairro Jardim Triunfo no dia 18/01 as 18:30.

• Segunda consulta será realizada na Quadra da Santa Clara, no bairro Santa Clara no dia 20/01 as 18:30.

• Terceira consulta será realizada na Quadra da Escola João Alvarenga, no bairro Jardim Andrade no dia 25/01 as 18:30.

• Quarta consulta será realizada no dia 27/01 as 18:30, na Câmara Municipal, no Centro.

• Fica o convite para os moradores dos bairros do entorno.