Prefeitura de Pedreira publica decreto de regulamentação para distribuição do saldo remanescente dos recursos da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Pedreira publicou na edição nº 811, de 09 de setembro de 2021, do Diário Oficial do Município, o Decreto nº 3.296, que regulamenta os mecanismos para repasse dos recursos aos beneficiados, que deverão ficar atentos para participação em edital específico que será publicado em breve.

O secretário municipal de Cultura João Paulo Nascimento enfatiza que para pleitear o recurso é necessário estar inscrito no CADCULTURA do Município. “Após essa inscrição é necessário se inscrever no edital que será lançado e realizar a entrega de todos os documentos que serão solicitados”, diz João Paulo.

O cadastro e a inscrição no edital serão ratificados e homologados pela Comitê Gestor de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc que é formado por membros do Poder Público e da Sociedade Civil. “É uma alegria poder apoiar os artistas e fazedores de cultura da Cidade. A nossa meta é distribuir a totalidade dos recursos ao setor cultural, que foi tão atingido pela pandemia do Coronavírus”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para obter mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone: (19) 3893-4159.