Prefeitura de Pedreira publica decreto de regulamentação para distribuição do saldo remanescente dos recursos da Lei Aldir Blanc

Prefeitura de Pedreira publica decreto de regulamentação para distribuição do saldo remanescente dos recursos da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Pedreira publicou na edição nº 811, de 09 de setembro de 2021, do Diário Oficial do Município, o Decreto nº 3.296, que regulamenta os mecanismos para repasse dos recursos aos beneficiados, que deverão ficar atentos para participação em edital específico que será publicado em breve.

O secretário municipal de Cultura João Paulo Nascimento enfatiza que para pleitear o recurso é necessário estar inscrito no CADCULTURA do Município. “Após essa inscrição é necessário se inscrever no edital que será lançado e realizar a entrega de todos os documentos que serão solicitados”, diz João Paulo.

O cadastro e a inscrição no edital serão ratificados e homologados pela Comitê Gestor de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc que é formado por membros do Poder Público e da Sociedade Civil. “É uma alegria poder apoiar os artistas e fazedores de cultura da Cidade. A nossa meta é distribuir a totalidade dos recursos ao setor cultural, que foi tão atingido pela pandemia do Coronavírus”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para obter mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone: (19) 3893-4159.

 

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP