Re Virada Cultural Regional “Arraiá dos Pedro” agita a Praça Ângelo Ferrari até o domingo, 26 de junho

A Prefeitura de Pedreira, Governo do Estado de São Paulo, Conselho de Desenvolvimento da RMC e AGEMCAMP, promovem no período de 22 a 26 de junho, a Re Virada Regional de Cultura - Arraiá dos Pedro, com shows musicais, Praça de Alimentação com comidas típicas e renda em prol de entidades de Pedreira.

No palco da Concha Acústica na noite de quarta-feira, dia 22, aconteceu o show da Orquestra de Violeiros de Pedreira, na quinta-feira, 23, apresentação de Mineirinho Show, nesta sexta-feira, dia 24, acontece o show da Banda Forró Maria Lua, no sábado, 25, será a vez de Alexandre Reys e no domingo, 26 de junho, apresentação da cantora Julia Marine.

Na Praça de Alimentação nas noites de quarta e quinta-feiras, o cantor Mateus Calió esteve realizando apresentação, nesta sexta-feira, 24, será a vez do cantor Djalma e no domingo, dia 26, apresentação da Corporação Musical Santana.

O secretário de Cultura João Paulo Nascimento convida a população para participar dos “Arraiá dos Pedro”. “A festa foi pensada e produzida para a população, esperamos contar com presença de todos os admiradores da Cultura Brasileira para momentos de muita alegria”, enfatiza o secretário João Paulo que agradece a dedicação de toda a equipe de Cultura na organização da Re Virada Cultural e ao prefeito Fábio Polidoro por todo o apoio. “Vem pro nosso Arraiá dos Pedro”, concluiu o secretário Nascimento.