Circuito das Águas Paulista lança à campanha “Do descanso a adrenalina”

Circuito das Águas Paulista lança à campanha “Do descanso a adrenalina”

As cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista estão unidas em estratégias que visam à retomada das atividades do setor de turístico um dos que mais sofreram impactos diante da inusitada situação que já se arrasta há mais de um ano e meio. Porém, o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas (CICAP), formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, vem desenvolvimento ações de retomada para o setor.

Nesta semana o prefeito Hamilton Bernardes Junior e o secretário municipal de Turismo Rodolfo Firmino de Souza Rossetti, receberam no Gabinete do Paço Municipal, a visita do presidente do Consórcio do Circuito das Águas, o prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, acompanhado de membros do CICAP, para apresentar o material de divulgação da Campanha “Do descanso a adrenalina”.

“O Circuito das Águas possui opções para todos os gostos e bolsos, que vão desde as mais singelas e românticas pousadas até os mais robustos resorts e centros de compras. Com a nova Campanha estamos destacando todas as atrações turísticas das cidades”, destacou na oportunidade o presidente Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Para o prefeito Hamilton Bernardes, o Consórcio Circuito das Águas tem um papel muito importante para o desenvolvimento do turismo em toda a nossa região. “É um trabalho realizado dia a dia para atrair os turistas para as cidades e uma Campanha como está valoriza o que cada Município tem de atrativo, apoiamos e parabenizamos os responsáveis”, enfatizou Hamilton Bernardes.

O Consórcio é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas.

 

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP