Pedreira comemora 125 anos com shows da Família Lima e Orquestra de Violeiros

O Município de Pedreira comemora neste domingo, 31 de outubro, 125 anos de Emancipação Político-Administrativa e um grande show com a Família Lima e a Orquestra de Violeiros estará acontecendo a partir das 18h30, nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Santa Sofia, através do projeto “Músicas de Domingo” do Ministério do Turismo e patrocínio da Gelco.

A entrada será gratuita, porém, os ingressos devem ser retirados nesta sexta-feira, 29 de outubro, das 17h às 21h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595, Centro, sendo obrigatório a apresentação do Certificado Nacional de Vacinação contra a COVID-19.

“Convidamos a população para comemorar conosco os 125 anos de Pedreira, com os shows da Orquestra de Violeiros e da Família Lima”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para o secretário municipal de Cultura João Paulo Nascimento, este será um momento de grandes emoções. “A Orquestra de Violeiros vem renovada, com muitos novos integrantes e um repertório cheio de surpresas, a Família Lima trará uma sonoridade única com a fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, portanto shows que ficarão marcados na história de Pedreira”, concluiu o secretário João Paulo.

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com 9 discos e 2 DVDs lançados, já vendeu mais de 1milhão cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.