Shows da Orquestra de Violeiros e Família Lima comemoraram os 125 anos de Pedreira

Shows da Orquestra de Violeiros e Família Lima comemoraram os 125 anos de Pedreira

Pedreira comemorou no domingo, 31 de outubro, seus 125 anos de Emancipação Político-Administrativa, com o projeto “Músicas de Domingo”, realizado pelo Ministério do Turismo com produção da Incentivar, patrocínio da Gelco – Gelatinas do Brasil e Think Projetos, com shows nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão”, da Orquestra de Violeiros de Pedreira e Família Lima.

Para abrir a noite de festa a Orquestra de Violeiros veio renovada, com muitos novos integrantes, repertório renovado e a regência de Claudinho Cassiani. “No próximo ano, nossa Orquestra de Violeiros estará completando 20 anos de fundação e para comemorar, nesta noite o show foi gravado e fará parte de um documentário, nossos agradecimentos a Administração Municipal e a Gelco Gelatinas do Brasil, que também é patrocinadora da Orquestra pela oportunidade”, destacou na ocasião o regente Claudinho Cassiani.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior, vice-prefeito Fábio Polidoro, secretário de Cultura João Paulo Nascimento e o vereador Jedson Panegassi, realizaram a entrega de lembranças as representantes da Gelco Gelatinas do Brasil, Camila Alves e Gislaine Vicentin, como forma de agradecimento pela parceria nas festividades do aniversário de Pedreira. “Em nome da população pedreirense nossos agradecimentos a empresa pelo patrocínio dos shows que foram belíssimos, de grande emoção, levando alegria aos nossos cidadãos”, completou o prefeito Bernardes.

Formada oficialmente em 1994, a Família Lima já percorreu todos os estados do Brasil e se apresentou em mais de 13 países, sempre levando ao público sua marca registrada, a mistura da música erudita com outros gêneros, como rock, pop, jazz, trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema e música eletrônica. “Estamos felizes em poder retornar aos palcos, com número maior de público, este é o nosso primeiro grande show após da pandemia, vamos apresentar novidades em nosso repertório para agradar todos os públicos. Nossos parabéns a Pedreira pelos seus 125 anos”, destacaram na ocasião Lucas, Amon-Rá e Moisés Lima.

O público presente ao Ginásio de Esportes “Vermelhão” respeitou o distanciamento e usou máscara de proteção o tempo todo, a Família Lima emocionou a todas com grandes clássicos da música erudita, além de sucessos do sertanejo, pop, rock e música popular brasileira, encerrando o show com o tradicional “Parabéns a Você” em homenagem a Pedreira.

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP