Secretaria Municipal de Saúde iniciou a 37ª edição do Curso de Gestantes

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Pedreira, iniciou no último dia 1º de março, no período da tarde, a 37ª edição do Curso de Gestantes.

Segundo informou a secretária municipal de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, nesta edição estão participando 42 gestantes. “As palestras começam sempre às 14 horas, nas quintas-feiras, nas dependências da Central Municipal de Saúde, sendo ministradas por fisioterapeuta, pediatra, fonoaudióloga, nutricionista, ginecologista e enfermeira. Na programação abordamos diversos temas relacionados à gestação, a saúde do bebê, da mãe, do pré e pós-parto”, destacou na oportunidade a secretária Ana Lúcia.

Além do auxílio e das informações as gestantes ficam por dentro dos primeiros passos da vida do recém-nascido. “Nosso objetivo é que as mamães conheçam toda a estrutura que a Saúde de Pedreira dispõe e que elas usufruam dos serviços neste importante momento”, enfatizou a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart.