Vice-prefeito Fábio Polidoro assina convênios com o Governo do Estado para as áreas da Saúde e Infraestrutura

O vice-prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro, acompanhado dos vereadores Dr. Jayro Gouveia Goulart Filho, Marcelo Donizete Duó e Márcia Galvão, secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, diretor de Segurança Ângelo Pavão e do diretor de Convênios Leonardo Cirino, esteve no último dia 02 de março, nas dependências do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, assinando convênios com o Governo do Estado que irão beneficiar as áreas de Saúde e Infraestrutura.

Segundo Fábio Polidoro, Pedreira receberá no total R$ 1 milhão e 350 mil, sendo: R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de 40.138,94 metros quadrados de ruas do bairro Jardim Andrade; R$ 150 mil para compra de 01 (uma) nova Ambulância, contando com o apoio do Deputado Barros Munhoz; R$ 100 mil para custeio da Saúde, com o apoio do Deputado Edmir Chedid; R$ 50 mil para a aquisição de 01 (um) veículo para a Saúde, contando com o apoio do Deputado Chico Sardelli; R$ 50 mil também para aquisição de Equipamentos para a Saúde, contando com o apoio do Deputado Federal Carlos Sampaio.

“Gostaria de agradecer e parabenizar os vereadores municipais que estiveram trabalhando junto aos seus deputados estaduais e federais para a viabilização de verbas para nossa querida Pedreira”, enfatizou o vice-prefeito Fábio Polidoro.

Os convênios agora seguem para o Departamento de Licitações da Prefeitura para compra e execução, beneficiando assim toda a população pedreirense.