Administração Municipal está construindo novas galerias de águas pluviais nas ruas Amparo e Campinas no Jardim Triunfo

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, iniciou a construção de uma nova galeria de águas pluviais, nas ruas Amparo e Campinas, ambas localizadas no bairro Jardim Triunfo.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, os moradores destas ruas estiveram no Gabinete do Paço Municipal solicitando a realização dos serviços, pois a cada chuva mais forte, as galerias já existentes não escoavam a água, que infelizmente acabava voltando e entrando nas residências. “Com a implantação destas novas galerias de águas pluviais solucionamos problemas antigos, que em época de chuvas intensas causam transtornos aos moradoree usuários destas vias públicas”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.

Na Rua Amparo os técnicos da Secretaria de Obras estão implantando 90 metros de tubulação, com diâmetro 0,40 e a construção de 4 caixas de passagem de água. Na Rua Campinas, serão construídos mais 20 metros de tubulação com diâmetro 0,60.