Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulga a forma de disputa do Campeonato de Futebol Amador 2018

Após a realização do Congresso Técnico e o sorteio dos grupos com a participação total de 33 (trinta e três) equipes, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, divulgou a forma de disputa do Campeonato de Futebol Amador 2018.

Segundo informou o diretor municipal de Esportes Valdir Carlos Volpato, na primeira fase irão se classificar 16 (dezesseis) equipes para a Copa de Ouro, sendo as 12 primeiras classificadas e os quatro melhores terceiros colocados de forma eliminatória que iniciarão a segunda fase até a disputa de título. As equipes que não conseguirem classificação disputarão a Copa de Prata, que também de forma eliminatória iniciarão a segunda fase até a disputa do titulo, ficando de fora apenas o 33º colocado pelo índice técnico. Campeonato tem inicio no próximo dia 05 de maio. Ficou também definido que no ano de 2019, serão duas divisões, Ouro e Prata.

As equipes inscritas ficaram assim divididas: CHAVE A – Triunfo Junior, Mansão Futebol Clube, Maranhense, Banquinho, Revelação e Kobayashi Veteranos. CHAVE B – Parentes, Jardim Andrade Veteranos, Piratas, Red Bull, Comando Brother e Barbearia. CHAVE C – Beco, Turma do Morro, Unidos Pedreira, Sustentare, Triunfo e Pratic. CHAVE D – Soiças, Arsenal A, Atlético Kobayashi, Juventude e Independente. CHAVE E – Arsenal Junior, Duas Pontes, Janaúba, União Estadual e CNBS. CHAVE F – Kobayashi Junior, Jardim Andrade A, Juventude Bahia, Churrasco e Mansão Arco.