Prefeitura de Pedreira realiza Operação Tapa Buracos em ruas do Conjunto Habitacional Aparecida Inês Ceconelo Camilotti

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através da Secretaria de Obras e Vias Públicas, desenvolveu nesta semana a Operação Tapa-Buracos em ruas do Conjunto Habitacional Aparecida Inês Ceconelo Camilotti.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior enfatizou que os trabalhos foram desenvolvidos em todas as ruas que necessitavam desta importante manutenção. “No total duas equipes estão realizando operações de Tapa Buracos, sendo uma da Secretaria de Obras, outra contratada pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto”, enfatizou o prefeito Bernardes.

A Secretaria de Obras e Vias Públicas informou que todas as ruas da cidade receberão a Operação Tapa Buracos, os trabalhos estão sendo desenvolvidos seguindo cronograma estabelecido com os locais mais críticos. “Peço que a população tenha um pouco de paciência, pois estaremos atendendo todos os bairros do Município”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes Junior.