Torneio 1º de Maio de Futebol começa neste final de semana

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promove a partir deste sábado, 10 de março, o Torneio 1º de Maio de Futebol, envolvendo a participação de equipes de Pedreira.

Segundo informou o diretor de Esportes Patão, os terão tempo de 40 por 40 minutos, caso haja empate no tempo normal a decisão irá para a cobrança de pênaltis. “A final será disputada no feriado de 1º de Maio, em homenagem aos trabalhadores pedreirenses, com uma grande festa no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini”, enfatizou o diretor Valdir Carlos Volpato.

A primeira rodada do Torneio de Futebol será disputada na Praça de Esportes ‘Luis Geraldo’, localizada no bairro Jardim Triunfo. No sábado, 10 de março, às 13h30, estarão em campo Juventude x Piratas, logo após, às 15h30, Arsenal Junior x Soiças. Na manhã do domingo, 11 de março, também no campo do Jardim Triunfo, às 8 horas, Red Bull x Arsenal A e às 10 horas, Veteranos Kobayashi x Beco.