Prefeitura de Pedreira altera trânsito de veículos em ruas da Vila São José e Vila Santo Antônio

A Prefeitura de Pedreira após a entrega do projeto desenvolvido por uma empresa especializada contratada para avaliar o trânsito de veículos em toda a cidade está realizando através de suas secretarias municipais de Segurança e de Planejamento, alterações em ruas da Vila São José e Vila Santo Antônio.

“Contratamos uma empresa especializada que realizou um minucioso levantamento dos problemas e sugeriu algumas alterações. Os membros que compõem a Comissão Municipal de Trânsito avaliaram com critério estas propostas e iniciamos através dos técnicos da Divisão de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança as mudanças”, ressaltou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti.

A Divisão Trânsito realizou alterações na Vila São José, mudando a mão de direção da Travessa Lions Clube que passou a ter sentido bairro/centro e parte da Rua Adriano Corsi, com sentido centro/bairro. Outra rua que sofreu alteração foi a Rua Joaquim L. Coutinho, na Vila Santo Antônio, que passou a ter sentido único de bairro/centro.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que as alterações nas ruas da cidade são extremamente necessárias. “Pedreira está crescendo e o número de veículos nas ruas e avenidas é cada vez maior. O projeto tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade em toda a nossa cidade”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes.