Disputada a segunda rodada da Copa Objetivo de Futebol Amador 2018

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira está promovendo o Campeonato de Futebol Amador 2018, que recebeu o nome de ‘Copa Objetivo’, com os jogos sendo disputados nas praças esportivas do Jardim Triunfo e Jardim Andrade.

Nesta segunda rodada foram marcados 28 gols em 8 jogos, com os seguintes resultados: Soiças Futebol Clube 3x0 Arsenal A; Atlético Kobayashi 1x1 Independente; Arsenal Junior 2x2 Esporte Clube Duas Pontes; Janaúba 0x2 União Estadual; Kobayashi Junior 0x3 Esporte Clube Jardim Andrade; Sociedade Juventude/Bahia 2x1 Churrasco Futebol Clube; Triunfo Junior 8x0 Revelação; Maranhense 1x2 Mansão Futebol Clube.

Na primeira fase irão se classificar 16 (dezesseis) equipes para a Copa de Ouro, sendo as 12 primeiras classificadas e os quatro melhores terceiros colocados de forma eliminatória que iniciarão a segunda fase até a disputa de título. As equipes que não conseguirem classificação disputarão a Copa de Prata, que também de forma eliminatória iniciarão a segunda fase até a disputa do título.

A terceira rodada terá início no sábado, 19 de maio, na Praça de Esportes ‘Luis Geraldo’, no Jardim Triunfo, com os seguintes jogos: 13 horas – Banquinho x Veteranos Kobayashi; 15 horas – Parentes Futebol Clube x Red Bull. Ainda no sábado, no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, às 13 horas – Piratas x Barbearia 92; 15 horas – Turma do Morro x Unidos de Pedreira. No domingo, 20 de maio, na Praça de Esportes ‘Vereador João Castelo’, no bairro do Jardim Andrade, às 8h30 – Sustentare x Pratic Sport; 10 horas – Beco Futebol Clube x Esporte Clube Triunfo. No campo do Jardim Triunfo, ainda no domingo, às 8h30 – Arsenal Junior x C.N.B.S; 10 horas – Esporte Clube Duas Pontes x Janaúba.