Pedreira irá enfrentar a cidade de Medianeira do Paraná no Dia do Desafio 2018

O Dia do Desafio 2018 irá acontecer na quarta-feira, 30 de maio, tendo como principal objetivo a promoção da saúde e bem-estar, quebrando a rotina sedentária e estimulando a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos.

Pedreira irá enfrentar nesta edição do Dia do Desafio, a cidade de Medianeira, no Paraná, que possui 45 mil habitantes e está localizada no Estado do Paraná.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pela coordenação do Dia do Desafio em Pedreira, estará envolvendo nesta edição, alunos das escolas estaduais, municipais e particulares, servidores das secretarias municipais de Educação, Saúde, Cidadania e Turismo, departamentos de Cultura, Segurança e de Administração, além de empresas e estabelecimentos comerciais.

Estão programadas atividades abertas de ginástica, basquete, futebol, futsal, voleibol, dança de rua, corrida, caminhada, provas de Atletismo, Muay Thai, Kung Fu, Judô, Jui Jutsi, Karate, Dança, Ginástica Laboral, Academias de Dança, entre outras.

O diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato informou que o registro da participação deve ser feito pelo telefone: 3893-6665 (Secretaria de Esportes) e também pelo e-mail: [email protected]