Projeto ‘Sábado Feliz’ agitou o Jardim Marajoara com muitas atrações

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através das secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, realizou no sábado, 12 de maio, das 9h às 13h, nas dependências da Escola Municipal ‘Professora Zulmar Deoclécia Pintor Bernardes, no Jardim Marajoara, o Projeto ‘Sábado Feliz’.

Entre as atrações destaque para a cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, balão pula-pula, palhaços, pintura facial, além da distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e suco, tudo de graça.

“O Projeto promove a interação das crianças, com atividades variadas e interessantes, dando oportunidade de lazer e sociabilidade educativa. O evento tem como objetivo entreter com ações lúdicas e estimular a autoestima, despertando o prazer pela participação coletiva”, destacou na ocasião o prefeito Hamilton Bernardes Junior.