Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira recebe nova Ambulância

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pedreira recebeu na última semana uma nova Ambulância que passou a integrar a frota da Central de Ambulâncias.

Segundo informou a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, a Central de Ambulâncias conta com seis veículos que atendem a população e as chamadas de emergência, a Fundação Beneficente de Pedreira conta com mais um veículo. “Com esta nova ambulância estaremos realizando o transporte de pacientes para exames e internações em hospitais da região”, destacou a Secretária de Saúde.

A nova Ambulância da marca Renault, modelo Master, está devidamente preparada para o transporte básico de pacientes, realizando suporte nas altas de pacientes e no transporte para exames a entidades conveniadas SUS. A ambulância também fará o transporte de usuários acamados que necessitarem de remoção para atendimento médico em outras cidades. “O novo veículo chega para reforçar o atendimento à população”, concluiu Ana Lúcia Nieri Goulart.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior enfatizou que a Administração Municipal vem trabalhando em outros convênios com o Governo do Estado que propiciarão a compra de novas ambulâncias. “Estamos nos dedicando para que novos investimentos sejam viabilizados sempre pensando no bom atendimento a população pedreirense”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.