Governador Márcio França estará em Pedreira neste sábado

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, estará em Pedreira, neste sábado, 9 de junho, às 12h30, nas dependências da Câmara Municipal, onde assinara convênios com diversos municípios da região, posteriormente irá até o Clube Recreativo Vale Verde, onde participará de um encontro com as autoridades, empresários, comerciantes, convidados e população em geral.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, o governador Márcio França irá assinar no total 48 convênios com municípios da região. “Pedreira irá firmar convênio no valor de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de diversas ruas. Convidamos a população para que participe dos eventos, primeiramente na Câmara Municipal, às 12h30, depois, no Clube Recreativo Vale Verde, onde Marcio França conversará com os presentes”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Márcio França foi empossado governador do Estado de São Paulo no dia 6 de abril de 2018 pela Assembleia Legislativa. Advogado, professor, vereador, prefeito, deputado federal e secretário de Estado, Márcio ocupou, nos últimos três anos, o cargo de vice-governador e de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Informação. Ele substitui Geraldo Alckmin, que governou São Paulo desde 2011.