43ª Festa de Santo Antônio de Pádua terá sequência até 17 de junho

A 43ª Festa de Santo Antônio de Pádua foi iniciada no último dia 31 de maio e terá sequência até 17 de junho, com uma extensa programação festiva e religiosa.

A Trezena e Quermesse começaram no dia 1º de junho, contando com a presença do Bispo Diocesano de Amparo, Dom Luiz Gonzaga Fechio, o encerramento está programado para o dia 13, com a celebração de três missas, sendo: às 9 horas, 15 horas e a última com a Procissão pelas ruas do bairro e presidida pelo Padre Leandro Torres, às 19 horas. No período da tarde será oferecido o Bolo Bento de Santo Antônio. As adesões já estão sendo vendidas na Secretaria da Paróquia e com os coordenadores de movimentos e pastorais. “Durante os dias da Trezena as Missas serão celebradas às 19h30 e nos finais de semana às 18 horas”, enfatiza o Padre Leandro Torres.

A Quermesse, neste ano, traz novidades em relação à estrutura da Festa, com maior espaço, praça de alimentação,  grupos musicais nos finais de semana e principalmente um ambiente familiar e religioso. “Temos o famoso Pastel, Costelão, Caldos, Lanches, Vinho Quente, Quentão, Bebidas em geral e brincadeiras, doces e muita coisa gostosa para todas as crianças”, ressalta o Pároco da Matriz de Santo Antônio.

No dia 17, acontecerá a tradicional benção dos veículos e devotos de Santo Antônio. Neste ano vem sendo rezado o tema: ‘Se quereis milagres recorrei a Santo Antônio!’.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...