Secretaria de Esportes de Pedreira divulga datas de competições

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira divulgou nesta semana as datas de competições que estarão acontecendo na cidade e também em municípios do Circuito das Águas.

O município estará sediando no dia 10 de março, a segunda etapa do Open MTB Kalangas Cup 2019, com largada programada para às 8 horas, da Avenida Joaquim Carlos, defronte o Clube Náutico, na Vila São José. “Na próxima semana estaremos definindo a data para a entrega das fichas e sorteio para o Campeonato de Futebol de Salão Veteranos, com início previsto para o mês de março”, enfatizou o secretário Patão.

Ainda no mês de março, também será iniciada a competição organizada pelo Consórcio Circuito das Águas Paulista, contando com a participação de equipes das oito cidades. A abertura ocorrerá na cidade de Socorro e Pedreira estará sediando uma etapa no mês de abril de 2019.