Prefeitura de Pedreira irá adquirir gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal de Pedreira torna público, para conhecimento dos interessados, a Chamada Pública nº 01/2019, que trata da aquisição parcelada de gêneros alimentícios, provenientes da Agricultura Familiar, os quais serão destinados à Merenda Escolar, em atenção ao Programa Nacional de Alimentação Escolar do Município de Pedreira.

Os envelopes de Habilitação e Projeto de Venda serão recebidos até às 9 horas da sexta-feira, dia 8 de março. A Sessão Pública ocorrerá logo após este recebimento. O Edital, em inteiro teor, está à disposição dos interessados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no Setor de Protocolo, situado na Praça Epitácio Pessoa, nº 3, Centro, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 11,60 (onze reais e sessenta centavos), correspondente aos custos com cópias xerográficas ou pelo site do Município, através do Portal: www.pedreira.sp.gov.br, no link Licitações, gratuitamente.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações, Contratos e Aditivos, na sede da Prefeitura de Pedreira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo telefone: (19) 3893-3522, ramais 217, 226, 229 ou 260.

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...