SAMUCA e Lar dos Velhos promoveram o “Carnaval Alegria Tropical XI”

O Lar dos Velhos Flamínio Maurício e o SAMUCA (Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente) promoveram no sábado, 2 de março, o “Baile de Carnaval Alegria Tropical XI”, nas dependências do Canoa Buffet.

A tradicional noite de Carnaval contou com animação da Banda Folia e da Bateria Show Guerreiros da Tribo, além de premiação para as melhores fantasias, blocos, foliões e foliãs. “Em nome das entidades queremos agradecer a todos que estiveram brincando o tradicional Carnaval das Marchinhas e grandes sucessos do Samba”, destacou, na ocasião, a primeira-dama Maria Luiza Maganha Bernardes.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressaltou o importante trabalho dos voluntários das entidades. “Nosso muito obrigado aos voluntários que estiveram trabalhando para o sucesso do evento, inclusive no preparo da Mesa de Frutas e na Canja da Madrugada”, concluiu o prefeito Hamilton.