Cultura Sem Frescura promoveu “Carnaval na Praça” na manhã do domingo, 3 de março

O Cultura Sem Frescura promoveu na manhã do domingo, 3 de março, dentro da programação do “Pedreira Carnaval 2019”, o evento “Carnaval na Praça”, com muita marchinha e samba, nas dependências da Concha Acústica da Praça Ângelo Ferrari.

O responsável pelo grupo Cultura Sem Frescura, Geferson Oliveira, destacou, na ocasião, que a festa foi realizada devido à doação e amor de músicos e amigos, que cederam seu tempo e cachê em prol da alegria e diversão dos foliões. “Este ano, realizamos um Concurso de Marchinhas de Carnaval, com a finalidade de promover a integração entre a população e os compositores de Pedreira e Região, resgatando a tradição de um Carnaval com músicas alegres”, destacou o organizador.