6º Torneio de Futebol promovido pelo Esporte Clube Jardim Andrade e Guerreiros da Tribo tem final programada para domingo, dia 9

O Esporte Clube Jardim Andrade e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros da Tribo, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estão promovendo o 6º Torneio de Futebol, que nesta edição está homenageando Jaime A. Ferreira (in memorian), Jumair Alves Ferreira e Francisco C. Castelo (Neguinho Castelo), com os jogos sendo disputados na Praça de Esportes “Vereador João Castelo”, do Jardim Andrade.

Durante a segunda rodada da competição foram registrados os seguintes resultados: Independente Pedreira 1x1 Parentes, na cobrança de pênaltis o Parentes venceu por 3x1; Kobayashi Veteranos 0x1 Revelação; Triunfo Junior 1x0 Piratas; Jardim Andrade Veteranos 0x1 Unidos Pedreira; Red Bull 0x0 Barragem Futebol Clube, na cobrança dos pênaltis vitória do Red Bull por 5x4; Churrasco 1x2 Maranhense; CNBS 1x3 Duas Pontes; Parentes 4x0 Revelação.

A última rodada decisiva será disputada no sábado, 8 de junho, às 13h15 – Triunfo Junior x Unidos Pedreira; 14 horas – Red Bull x Maranhense; 14h45 – Duas Pontes x Parentes; 15h30 – Vencedor do Jogo 17 x Vencedor do Jogo 18. A grande final está programada para o domingo, 9 de junho, às 10 horas, na Praça de Esportes do Jardim Andrade..