APAE de Pedreira promoveu sua “Festa Junina” com muitas atrações

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira (APAE), através de sua diretoria, funcionários e voluntários promoveu, na sexta-feira, 31 de maio e no sábado, 1º de junho, sua tradicional “Festa Junina”, com muitas atrações.

“Queremos agradecer a presença de todos que estiveram prestigiando nossa Festa Junina e colaborando com a entidade”, destacou na oportunidade o presidente Ancelmo Cargano.

Entre as atrações destaque para a sensacional Dança da Quadrilha dos alunos da APAE, comidas e bebidas típicas, barracas com brincadeiras e shows da dupla Joel e Geovan, na sexta-feira, 31 de maio, e a Banda Aquele Som, no sábado, 1º de junho, com todas as atividades acontecendo no Centro Comunitário.