Campeonato Municipal de Futsal “Copa Rede Construvip Barbudinho 50 anos” começa na terça-feira, 11 de junho

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira promove, a partir do dia 11 de junho, o Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Copa Rede Construvip Barbudinho 50 anos”, com equipes que estarão disputando a 1ª e 2ª Divisões.

A primeira rodada será disputada na Quadra de Esportes do Clube Náutico Joaquim Carlos, com os seguintes jogos: 20 horas – C.N.B Junior x Kobayashi Futebol Clube; 21 horas – C.N.B x Vila Cáu. A segunda rodada acontecerá na quarta-feira, 12 de junho, nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Santa Sofia: 19 horas – Arsenal Junior x Jardim Andrade/Independente; 20 horas – Zero 19 Futebol Clube x RS Solutions; 21 horas – Medelin x Só Canelas. A terceira rodada será disputada na quinta-feira, 13 de junho, no Clube Náutico Joaquim Carlos: 20 horas – Autênticos x Soiças; 21 horas – Banquinho x Olimpia/Santa Clara. Encerrando a semana, na sexta-feira, 14 de junho, no Clube Náutico, às 20 horas – Atlético x Turma do Morro; 21 horas – Caveirão x Marajoara.

A “Copa Rede Construvip 50 anos” conta com o apoio dos seguintes parceiros: Cascalho – Extração e Comércio de Areia, Churrasqueira Arciprem, Basalto, Uniforme Rogas, Mineradora São João Boa Vista, Cimentolit, Soma, Cimento Cauê, Amanco, Esal, Metrópolis, Atlas, Cerâmica Zóia, SRTV e NG Esportes.