“Escola Municipal Professor João Emílio Begalli” recebe inscrições para Cursos Técnicos Profissionalizantes

Até o dia 14 de junho, a Escola Municipal de Ensino Médio “Professor João Emílio Begalli” recebe inscrições para os Cursos de Técnicos de Segurança do Trabalho e de Administração. As aulas acontecem no período noturno e as vagas são limitadas para as duas carreiras.

Os interessados devem inscrever-se das 18h30 às 20h30, na Secretaria da Escola, localizada na Rua João Lúcio de Moraes, nº 270, Jardim Triunfo, munidos dos seguintes documentos: cópias do RG (não será aceita Carteira de Habilitação); Certidão de Nascimento ou de Casamento; cópia do Histórico Escolar do 2º Grau (completo); comprovante de Residência (conta de água, luz, IPTU ou telefone); CPF e uma Foto 3x4 (recente). Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3853-2747.