Fábio Polidoro esteve em Brasília viabilizando recursos para Pedreira

O vice-prefeito Fábio Polidoro esteve, nos dias 29 e 30 de maio, em Brasília, com o objetivo de manter contato com deputados e ministros com o objetivo de viabilizar recursos para Pedreira.

Entre as reuniões Fábio Polidoro se reuniu com o amigo Arnaldo Jardim. “Quero parabenizar nosso amigo e deputado federal Arnaldo Jardim, que assumiu a liderança da Frente Parlamentar do Setor Sucroenergético”, enfatizou Polidoro.

Ainda, segundo informou o vice-prefeito Fábio Polidoro, o resultado das visitas foi altamente positivo, visitamos deputados de diferentes siglas partidárias. “Fomos muito bem atendidos por todos os parlamentares e saímos de lá confiantes de que Pedreira receberá uma atenção especial de cada um deles”, disse o vice-prefeito.