Administração Municipal instala nova Ponte Metálica ligando ruas do Jardim Marajoara

Atendendo determinação do prefeito Hamilton Bernardes Junior, a Secretaria de Obras e Vias Públicas, da Prefeitura de Pedreira está instalando, sobre o Córrego Marajoara, no Jardim Marajoara, uma Ponte Metálica, visando facilitar a travessia dos moradores do bairro.

“Com mais este projeto iremos atender aos moradores desta importante região da Cidade que há tempos reivindicavam a passagem, pois a antiga era de madeira e encontrava-se desgastada pelo tempo”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

A estrutura instalada sobre o Córrego do Marajoara garante maior segurança aos moradores da região. “Um investimento importante que irá melhorar a segurança da população, dando mobilidade às famílias”, salienta o secretário de Obras e Vias Públicas Julio Nóbile.

Para a segurança dos transeuntes até a ponte metálica a Administração Municipal também está implantando rampas de acesso em ambos os lados.