Prefeito Hamilton Bernardes Junior recebe a visita do prefeito de Piracicaba Barjas Negri

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, recebeu na terça-feira, 4 de junho, no Paço Municipal, a visita do prefeito de Piracicaba, Barjas Negri.

Durante o encontro os prefeitos destacaram os desafios das administrações municipais e Hamilton foi presenteado com o livro “Desenvolvimento e Sustentabilidade”, escrito por Barjas Negri e o jornalista Miromar Aparecido Rosa.

O livro de 340 páginas divididas em 18 capítulos, interliga diversas ações e projetos dos setores público e privado que ajudaram a promover o desenvolvimento de Piracicaba de forma sustentável. Entre os temas abordados estão planejamento urbano, gestão pública, participação popular, patrimônio histórico, saneamento, recursos hídricos, resíduos, mobilidade urbana, energia, saúde, educação e esportes.

O prefeito Hamilton Bernardes agradeceu a visita e o presente. “Barjas Negri é prefeito de Piracicaba, economista e foi ministro da Saúde durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Quero agradecer a visita e o livro que com certeza estarei lendo”, enfatizou Hamilton Bernardes.