Campeonato Municipal de Futsal “Copa Rede Construvip Barbudinho 50 anos” prossegue nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira está promovendo o Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Copa Rede Construvip Barbudinho 50 anos”, com equipes disputando a 1ª e 2ª Divisões.

Nesta quinta-feira, 4 de julho, serão disputadas duas partidas na Quadra de Esportes do Clube Náutico Joaquim Carlos, às 20 horas - Vila Cáu x Arsenal Junior; 21 horas - Kobayashi Futebol Clube x Jardim Andrade/Independente. Na sexta-feira, 5 de julho, acontecerão três jogos no Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Santa Sofia, às 19 horas – Parentes Futebol Clube x Barbearia 92; 20 horas – Esporte Clube Jardim Andrade-A x Grêmio Choop Veteranos; 21 horas – San Francisco x Arsenal-A.

A “Copa Rede Construvip 50 anos” conta com o apoio dos seguintes parceiros: Cascalho – Extração e Comércio de Areia, Churrasqueira Arciprem, Uniformes Rogas, Argamassa Cimentolit, Metais Sanitários Soma, Cimento Caue, Amanco, Esquadrias Esal, Distribuidora Metrópolis, Pincéis Atlas, Pedreira Boa Vista, Cerâmica Zóia, Ferramentas Vonder, Astra, Tintas Eucatex, Jornal A Cidade, Jornal A Notícia, Jornal da Comarca, Jornal Imprensa Regional, Jornal Bote a Boca, Rádio Boa Nova FM, esportepedreira.com, SRTV e Programa NG Esportes.