Pedreira disputa os Jogos Regionais em Americana

O secretário municipal de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato juntamente com atletas pedreirenses esteve participando da cerimônia de abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, realizada na terça-feira, 2 de julho, nas dependências do Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” - Centro Cívico, na cidade de Americana.

A abertura contou com a presença do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues, integrantes do Tiro de Guerra, apresentação de ginástica rítmica da equipe da Associação de Ginástica Rítmica de Americana, desfile de cinco representantes das delegações participantes, além da execução dos hinos pela Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”.

Segundo informou o secretário Patão, no total 90 atletas estarão representando a cidade nas seguintes modalidades: Malha, Futsal, Bocha, Vôlei Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino e Capoeira.

Ao todo, a competição conta com a participação de 50 municípios disputando medalhas em 25 modalidades: Atletismo; Atletismo ACD (Atletas com Deficiência), Badminton; Basquetebol; Biribol; Bocha; Capoeira; Ciclismo; Damas; Futebol; Futsal; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Handbol; Judô; Karatê; Malha; Natação; Natação ACD; Taekwondo; Tênis; Tênis de Mesa; Voleibol; Vôlei de Praia e Xadrez.