Diante das baixas temperaturas - Administração Municipal disponibiliza Força Tarefa para atendimento aos moradores em situação de rua

Devido à queda brusca de temperatura registrada durante os últimos dias, principalmente, à noite, a Administração Municipal colocou as equipes da Secretaria de Segurança, Polícia Municipal, Defesa Civil, Bombeiros Municipais, com o apoio do CREAS, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, realizando visitas e abordagens e oferecendo ajuda às pessoas em situação de rua.

"Disponibilizamos um espaço e cobertores para que as pessoas possam se abrigar. Se você tem informações sobre pessoas que precisam de abrigo, entre em contato com a Polícia Municipal pelo telefone 153 ou oriente que compareça na Quadra de Esportes da Escola Municipal Humberto Piva, onde possuímos local coberto com abrigo do vento e vestiários", destacou na oportunidade, o diretor de Segurança e Cidadania Ângelo Milani Pavão.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior a Administração Municipal tem obrigação de atender estas pessoas que infelizmente estão passando por dificuldades e muitas vezes não tem um agasalho ou um cobertor para enfrentar o frio. "Parabéns aos nossos servidores que durante o feriando prolongado estiveram trabalhando nesta ação social importante", ressaltou Hamilton Bernardes.