Reunião irá definir os detalhes do Campeonato Amador de Futebol 2019

Na próxima terça-feira, dia 16 de julho, às 19 horas, na Câmara Municipal de Pedreira, a Secretaria de Esportes e Lazer estará promovendo uma reunião para definir como será disputado o Campeonato de Futebol Amador 2019, que receberá o nome de Copa Objetivo.

Segundo informou o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato estão sendo convocados para participarem do encontro os representantes e técnicos das equipes pedreirenses que disputarão a primeira e segunda divisões. “É muito importante que os representantes estejam presentes e confirmem a participação no Campeonato Amador de 2019, além de definirmos também quais serão as regras da competição”, concluiu Patão, secretário de Esportes e Lazer de Pedreira.