Torneio de Futebol “Senhor Aparecido” é disputado na Praça de Esportes do Jardim Triunfo

Equipes de Futebol de Pedreira iniciaram, no sábado, 6 de julho, o Torneio de Futebol em homenagem ao “Senhor Aparecido”, na Praça de Esportes “Luiz Geraldo”, no bairro Jardim Triunfo.

No sábado, 6 de julho, foram registrados os seguintes resultados: Boca Junior 1x0 Família Rosa; União Estadual 1x2 Kobayashi; Treze 5x4 Banquinho; CNBS 1x4 Triunfo Junior.

No domingo, 07 de julho, os resultados foram estes: Maranhense 8x0 Atlético Marajoara; Turma do Morro 2x3 Revelação; Churrasco 2x0 Janaúba; Esporte Clube Triunfo 1x0 Kobayashi Junior; Boca Junior 2x3 Kobayashi; Treze 0x1 Triunfo Junior; Maranhense 3x2 Revelação; Churrasco 0x1 Esporte Clube Triunfo.

As semifinais e a final serão disputadas neste domingo, 14 de julho, com os seguintes jogos: 9 horas – Kobayashi x Triunfo Junior; 10 horas – Maranhense x Esporte Clube Triunfo. A grande final está programada para às 11 horas no campo da Praça de Esportes Luiz Geraldo no Jardim Triunfo.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer juntamente com os organizadores do Torneio de Futebol “Senhor Aparecido” estarão premiando com medalhas e troféus as equipes campeã e vice-campeã, além da Defesa Menos Vazada e o Artilheiro do Torneio.