Secretaria de Meio Ambiente de Pedreira recupera áreas degradadas

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, visando efetuar a recuperação das áreas degradadas, de proteção permanente e demais áreas passiveis de recuperação, passou a distribuir mudas de árvores nativas e prestar assessoramento para pequenos produtores rurais.

“Todos que queiram efetuar a recuperação de áreas degradadas devem procurar pela Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Avenida Dr. Silvio de Aguiar Maya, Distrito Industrial, sempre das 8h às 17h, o nosso telefone é (19) 3852-2596”, destaca o secretário Paschoal Loner.

A doação será gratuita, bem como todo o assessoramento. “Salientamos que essas doações não serão efetuadas para pagar compromisso junto a CETESB ou quaisquer outros órgãos ambientais”, conclui o assessor ambiental Geraldo Luis Nalon.