Secretaria de Esportes define chaves para a disputa da Copa Objetivo de Futebol Amador 2019

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira realizou, na segunda-feira, 29 de julho, nas dependências da Câmara Municipal, reunião para a entrega das fichas de inscrição para a Copa Objetivo de Futebol Amador 2019.

Durante a reunião foi realizado o sorteio das chaves para as equipes, enfatizando que a competição recebeu o nome de “Copa Objetivo” e além da premiação em troféus e medalhas a equipe campeã da Taça de Ouro receberá R$ 2 mil e a da Prata R$ 1 mil.

A Taça de Ouro ficou assim constituída: Chave A – Indústria Pedreira, Kobayashi Junior, Sustentare, Parentes Futebol Clube, Triunfo Junior. Chave B – Esporte Clube Triunfo, Mansão, Atlético Kobayashi, União Estadual e Esporte Clube Maranhense. Chave C – Barbearia 92, Unidos Pedreira, Esporte Clube Jardim Andrade-A e Esporte Clube Duas Pontes. Totalizando 14 equipes.

Na Taça de Prata serão 17 equipes assim divididas: Chave A – Turma do Morro, Banquinho, Soiças, Mata Grama, Arsenal Junior e Arsenal. Chabe B – Churrasco, Jardim Andrade Veteranos, Kobayashi Veteranos, Arubinha, Red Bull e Rainha da Paz. Chave C – Jardim Andrade Junior, Vitória, Guerreiros da Fé, CNB e Esporte Clube Santa Sofia.

Segundo informou o secretário de Esportes Patão, todas as equipes jogarão dentro da Chave, classificando 2 equipes por Chave, que irão compor uma Chave de 6 times para a próxima fase, classificando as 4 melhores para a fase seguinte de onde serão definidas 2 equipes para a final.

A Copa Objetivo terá início neste sábado, 3 de agosto, com os seguintes jogos na Praça de Esportes Luiz Geraldo no Jardim Triunfo: 13h30 – Turma do Morro x Banquinho; 15 horas – Indústria Pedreira x Kobayashi Junior. Na Praça de Esportes João Castelo no Jardim Andrade: 13h30 – Arsenal Junior x Arsenal; 15 horas – Esporte Clube Triunfo x Mansão Futebol. No domingo, 4 de agosto, no Campo do Jardim Triunfo, às 8h30 – Soiças x Mata Grama; 10 horas – Grêmio Sustentare x Parentes Futebol Clube. Ainda no domingo, no Campo do Jardim Andrade, às 8h30 – Futebol Churrasco x Jardim Andrade Veteranos; 10 horas – Atlético Kobayashi x União Estadual.