Abrigo de Animais de Pedreira promove “Campanha Permanente de Adoção de Cães”

O Abrigo Municipal de Animais de Pedreira desenvolve a “Campanha Permanente de Adoção de Cães”, com o objetivo de encontrar um novo lar para os cães disponibilizados para adoção.

“Adotar um animal não é apenas pegar o cão, colocar uma coleira e dizer que é seu. É preciso dar carinho, atenção, cuidar da saúde, entre outras responsabilidades”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

A Campanha nasceu da necessidade de tentar enternecer a população para a importância da adoção. Para que comprar um animal se existe tantos que foram abandonados e estão prontos para ser adotados?.

Os interessados em adotar um dos animais devem se dirigir ao Abrigo Municipal, que tem sua sede na Estrada Municipal Hamilton Bernardes, bem em frente ao Residencial Vida Nova, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Tem de ser maior de 18 anos, e deve apresentar documentos de identificação (RG e CPF) e preencher o Termo de Responsabilidade pela adoção. Não será cobrada nenhuma taxa. Os animais são castrados, vacinados (Polivalente e Raiva), vermifugados e chipados.