Divisão de Trânsito irá realizar alterações no trânsito de veículos da Rua Waldemar Cartarozzi

Após período de teste e atendendo pedidos da população, a DITRAN – Divisão de Trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, informa que a Rua Waldemar Cartarozzi, voltará em breve a ter sentido único centro-bairro. Portanto, os condutores terão a opção de adentrar da Rua Antonio Pedro para a Waldemar Cartarozzi e seguir até a Rua Siqueira Campos tendo como direção a Rua XV de Novembro.

Outra importante mudança será o Ponto de Ônibus, que voltará para a Rua Dr. Ivan Maya de Vasconcellos. “Os condutores devem ficar atentos, pois as alterações serão efetuadas em breve”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.