“Copa de Futsal Rede Construvip Barbudinho 50 anos” tem sequência com jogos no Clube Náutico e Santa Sofia

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está promovendo o Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Copa Rede Construvip Barbudinho 50 anos”, com equipes disputando a 1ª e 2ª Divisões.

Nesta quinta-feira, 8 de agosto, no Clube Náutico Joaquim Carlos, às 19 horas, Banquinho x Marajoara; 20 horas – Plasnew x Arsenal-A; 21 horas – Santa Cruz x Grêmio Choop Veteranos. A primeira fase da Copa de Futsal Rede Construvip Barbudinho 50 anos será encerrada na sexta-feira, 9 de agosto, no Ginásio de Esportes “Vermelhão” com três jogos: 19 horas – LB2 Sistemas x Parentes Futebol Clube; 20 horas – San Francisco x Lazio; 21 horas – Esporte Clube Jardim Andrade-A x Barbearia 92.

A “Copa Rede Construvip 50 anos” conta com o apoio dos seguintes parceiros: Cascalho – Extração e Comércio de Areia, Churrasqueira Arciprem, Uniformes Rogas, Argamassa Cimentolit, Metais Sanitários Soma, Cimento Caue, Amanco, Esquadrias Esal, Distribuidora Metrópolis, Pincéis Atlas, Pedreira Boa Vista, Cerâmica Zóia, Ferramentas Vonder, Astra, Tintas Eucatex, Jornal A Cidade, Jornal A Notícia, Jornal da Comarca, Jornal Imprensa Regional, Jornal Bote a Boca, Rádio Boa Nova FM, esportepedreira.com, SRTV e Programa NG Esportes.