Secretaria de Esportes iniciou a “Copa Objetivo de Futebol Amador 2019”

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, iniciou no último final de semana, a “Copa Objetivo de Futebol Amador 2019”, com as equipes disputando a 1ª e 2ª divisões.

Segundo informou o secretário Valdir Carlos Volpato, além da premiação em troféus e medalhas a equipe campeã da Taça de Ouro receberá R$ 2 mil e a da Prata R$ 1 mil. “Todas as equipes jogarão dentro da Chave, classificando 2 equipes por Chave, que irão compor uma Chave de 6 times para a próxima fase, classificando as 4 melhores para a fase seguinte de onde serão definidas 2 equipes para a final”, enfatizou Patão.

A Copa Objetivo teve início no último final de semana com os seguintes resultados: Turma do Morro 1x1 Banquinho; Arsenal Junior 0x1 Arsenal; Independente Pedreira 2x0 Kobayashi Junior; Esporte Clube Triunfo 1x3 Mansão F.A; Soiças  5x0 Mata Grama; Futebol Churrasco 1x1 Esporte Clube Jardim Andrade Veteranos; Grêmio Sustentare 0x1 Parentes Futebol Clube; Atlético Kobayashi 1x3 União Estadual.

Neste sábado, 10 de agosto, serão disputados mais quatro jogos, na Praça de Esportes do Jardim Andrade, às 13h30 – Grêmio Sustentare x Kobayashi Junior; 15 horas – Barbearia 92 x Unidos de Pedreira. No domingo, 11 de agosto, às 8h30 – Independente Pedreira x Triunfo Junior; 10 horas – Esporte Clube Jardim Andrade-A x Esporte Clube Duas Pontes.

No campo da ADC Santana, no sábado, 10 de agosto, às 13h30 – Jardim Andrade Junior x Vitória; 15 horas – Kobayashi Veteranos x Arubinha. No domingo, dia 11, às 8h30 – Guerreiros da Fé x CNB; 10 horas – Red Bull x Rainha da Paz.