Judocas de Pedreira disputaram a Fase Regional do Campeonato Paulista

No sábado, 3 de agosto, na cidade de Louveira  foi disputada a Fase Regional do Campeonato Paulista Aspirante de Judô, além do Torneio de Judô de Louveira, reunindo cerca de 650 atletas e 38 associações.

Durante a competição destaque para o campeão Luis Felipe Fabrin Pereira, pela categoria Adulto-Pesado e a terceira colocada, Analice Cunha de Sena, categoria Sub-15 Super-Pesado. “Esses atletas estão classificados para Fase Estadual do Interior, que será disputada na cidade de Rio Claro ainda neste mês de agosto”, destaca o professor Acácio Rodrigo.

Pelo Torneio de Louveira foram campeões: Joana Dantas Nunes, categoria Sub-9 Ligeiro; Murilo Cunha de Sena, categoria Sub-9 Super-Pesado; Marcelo Henrique Loner, categoria Sub-18 Meio-Leve; Lucas da Silva Nardin Duarte, categoria Sub-18 Meio-Médio e José Vitor Moreira de Sousa, categoria Sub-21 Médio.

Conquistaram a Medalha de Prata: Elisa de Freitas Rodrigues, pela categoria Sub-9 Meio-Médio e Lívia Vitoria de Freitas, categoria Sub-15 Médio. Ficaram com a medalha de Bronze, os seguintes atletas: Analice Cunha de Sena, categoria Sub-15 Super-Pesado; Matheus Cardoso dos Santos, categoria Sub-11 Pesado.

A equipe pedreirense foi acompanhada pelos professores Márcio Molina, José Luis Amorin e Acácio Rodrigo. “Com o resultado, conquistamos a 9ª colocação entre as Associações participantes e mais um belo troféu”, ratificou o professor Acácio, que na oportunidade agradeceu e parabenizou todos pelo belo dia de combates, de muito trabalho, suor e vitórias.