Administração Municipal instala novas Pontes Metálicas ligando ruas do Jardim Marajoara

Atendendo determinação do prefeito Hamilton Bernardes Junior, a Secretaria de Obras e Vias Públicas, da Prefeitura de Pedreira, instalou sobre o Córrego Marajoara, no Jardim Marajoara, 3 (três) pontes metálicas, visando facilitar a travessia dos moradores do bairro.

“Com este projeto estamos atendendo aos moradores desta importante região da Cidade que há tempos reivindicavam as passagens, pois as antigas eram de madeira e encontravam-se desgastadas pelo tempo”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

O projeto instalou 2 (duas) pontes metálicas entre as ruas Eugênio Sontachi e Santo Antonio, outra ponte foi instalada ligando as ruas Adalberto Tomasine e Osvaldo Vitório. “Um investimento importante que está melhorando a segurança da população e dando mobilidade às famílias”, salienta o secretário de Obras e Vias Públicas Julio Nóbile.

Além da instalação das pontes metálicas, a Administração Municipal também construiu rampas de acesso em ambos os lados das ruas.