Prefeitura de Pedreira pública editais para concessão de uso de espaços municipais

A Prefeitura de Pedreira publicou, no Diário Oficial do Município, editais para concessão e exploração comercial de espaços públicos localizados na Avenida Wanderlei José Vicentini, Praça Coronel João Pedro e Estrada Municipal Olival Pires, no Distrito Industrial do Jardim Marajoara.

Encontra-se aberto o Processo Licitatório que trata da concessão de uso para exploração comercial de Restaurante, Bar, Lanchonete, Panificadora ou Cafeteria, em prédio localizado na Avenida Wanderlei José Vicentini, Antiga Estação, em conjunto com a Praça Ronaldo Barbim. A Sessão Pública ocorrerá às 9 horas do dia 15 de agosto de 2019.

Também se encontra aberto o Edital de Concorrência Pública para a venda de 5 (cinco) terrenos localizados na Estrada Municipal Olival Pires, no Distrito Industrial, do Jardim Marajoara. A venda se dará pela maior oferta em cada terreno. Os envelopes com as documentações e proposta comercial deverão ser entregues até às 9 horas, do dia 12 de agosto de 2019, no Departamento de Licitações, Contratos e Aditivos.

A Prefeitura de Pedreira está com Edital Aberto de Concorrência Pública para concessão de 3 (três) imóveis localizados no Centro de Atendimento ao Turista, na Avenida Wanderlei José Vicentini. A concessão se dará por maior oferta por loja.

Os editais encontram-se a disposição dos interessados no site: www.pedreira.sp.gov.br no link Licitações ou no setor de Protocolo do Município, localizado no Paço Municipal, Praça Epitácio Pessoa, nº 3.