Projeto Guri abre 25 vagas para Cursos de Música Gratuitos em Pedreira

O Projeto Guri abriu 25 vagas para cursos gratuitos de música na cidade de Pedreira, voltadas para crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos. As inscrições começaram na última segunda-feira, dia 5 e vão até o dia 30 de agosto de 2019.

Para tentar uma vaga, é necessário comparecer ao Polo, localizado na sede do SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente, Rua Antonio Provatti, nº 301, Jardim Triunfo, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, às terças e quintas, das 13h30 às 16h30,  portando certidão de nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

O Projeto Guri recebe verba da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Em março, o anúncio de um corte de cerca de R$ 150 milhões na verba da Pasta ameaçou a continuidade da iniciativa, mas a verba foi repassada após a repercussão negativa da decisão. Informações adicionais pelo telefone 3893-3520 ou pelo email [email protected]