SAAE de Pedreira divulga balanço dos serviços prestados no mês de Julho de 2019

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Julho de 2019. No total foram efetuadas 710 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor-operacional Nelson Antonio Cremasco informou que foram consertados três vazamentos na rua; 64 vazamentos em calçada; 80 vazamentos de cavalete; foram efetuadas 37 trocas de Registro; atendidas 11 faltas de água, sendo seis por pouca pressão; 24 ligações de água; sete suspensões de Cavalete; 280 viagens com os caminhões Pipa, além de um acompanhamento em obra.

No setor de Esgoto foram registrados os seguintes atendimentos: 137 desobstruções de esgoto; 10 novas ligações e 49 limpezas de Fossa.

Para solicitação de serviços, a população deve entrar em contato pelo telefone: (19) 3853-3105. A sede do Departamento Operacional está localizada na Rua Padre Alexandrino do Rego Barros, nº 200, Vila Santo Antônio.