PROCON de Pedreira está implantando o Programa “Fornecedor Amigo do Consumidor”

O PROCON de Pedreira está implantando o Programa “Fornecedor Amigo do Consumidor”, que tem a finalidade de trazer, à sede do Órgão de Proteção ao Consumidor, os fornecedores que são os maiores geradores de reclamações.

O objetivo do Programa é oferecer aos consumidores a possibilidade de um atendimento direto e presencial, a fim de que os mesmos possam ter os seus problemas resolvidos de forma imediata, mas, sobretudo, dando-lhes a oportunidade de serem ouvidos, tanto nas suas sugestões quanto nas suas críticas, que poderão ser direcionadas e recepcionadas pelos próprios fornecedores.

Na quarta-feira, 4 de setembro, a partir das 9 horas, na sede do PROCON, localizada na Rua Miguel Sarkis, nº 61, Parque Industrial (Terminal Rodoviário “Vereador João Castelo”), técnicos da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) estarão atendendo os consumidores.